quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um dia de bolinhas!!!

Olá!!
Faz tempo que a mamãe não passa por aqui pra contar as novidades, não é mesmo?!
Pois vocês não sabem da maior! A vovó Norma comprou um brinquedo bem bacana quando ainda estávamos no forninho da mamãe; e, finalmente pudemos abrir o brinquedo!!!!!!
A bagunça foi bem bacana!!! Tudo isso aconteceu depois que fomos votar com o papai e a mamãe no segundo turno das eleições de 2010!
Vejam as fotos desta bagunça gostosa!
Achei as bolinhas

Que casinha legal!!

Deixa eu ver como é dentro

Parece seguro. Vou entrar!

Vem também vovó!

Oba! Bagunça? Tô dentro!

Bacana esse lugar heim!

Vamos brincar?

Muitas bolinhas!

Gostei daqui!!!

Colorido!

Quem me chama?

Entra logo vovó!

Deixa eu contar quantas tem aqui!

Entrando novamente e sozinho

Melhor me arrastar um pouco agora

Catharina em dúvida se quer ou não entrar novamente

Miguel fazendo flexão pra ficar forte e Catharina de olho na casinha!

Catharina fazendo flexão

Achei minha sobrinha!

Cada um na sua!

Mamãe fez gracinha

Bolo gostosa!!

Assistindo TV

Começou a bater um sono... + vamos brincar um pouco +

Importante contar que Miguel já se arrasta a casa toda e que a Catharina já engatinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário